Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Chá de coragem



Pessoal, estou tomando doses grandes de chá de coragem para escrever mais aqui no blog.
Estou cansada, entende? Preciso de mais interação neste espaço que por incrível que pareça foi criado para isso, ou seja compartilhar várias versões de diamantes.

E olha que eu tentei aqui no dia 21 de março de 2010, mas daí travou até hoje, eu aguento?

Você tem algo a dizer ou contar sobre isso, conta aê!!!!!

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
 [II Timóteo 1.7]

Edvanil FonsecaRosa vermelha

Um comentário:

Miss. Patricia Telles disse...

Edvanil, eu sei bem como é isso. Já perdi a inspiração de escrever umas três vezes... O blog tinha tudo para bombar e só agora eu escrevo e leio dobre tudo. Só o que posso lhe dizer é que escreva... Nem que seja para agradecer...

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.