Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

O nosso Deus está marchando!


Como é bom relembrarmos experiências e aprendizados da vida.

E esta parte do discurso de Martin Luther King, me ajudou muito em um certo momento na minha vida.
E hoje, novamente, e em uma situação bem parecida com a anterior, mas em novo prisma. Daí me lembrei do que encontrei nas palavras deste guerreiro da campanha de não violência e amor ao próximo.

Que venha a nova aprendizagem. Crendo no Deus dos Exércitos.

Em ações de graças adorando ao Senhor.

 *******

"Sei o que vocês estão perguntando: 'QUANTO TEMPO MAIS ISSO DURARÁ?' Venho a vocês hoje para dizer que, sejam quais forem as dificuldades do momento, por mais frustrante que sejam estas horas, NÃO DEMORARÁ MUITO, pois a verdade que foi jogada sobre a terra germinará novamente.

Quanto tempo? Não muito, porque mentira alguma dura para sempre.

Quanto tempo? Não muito, porque ainda se colhe o que se planta.

Quanto tempo? Não muito, porque o braço da moral universal é longo, mas se dobra em direção da justiça.

Quanto tempo? Não muito, porque meus olhos viram a glória do Senhor que virá, pisoteando as vinhas onde estão plantadas as uvas da ira.
Ele já enviou o fatídico raio de sua espada cortante.
SUA VERDADE JÁ ESTÁ MARCHANDO.
Ele já deu ordem às trombetas que soem, as quais nunca chamarão as tropas para recuar.
Ele está levantando o coração dos homens diante de seu trono.

Ó minha alma, seja rápida em responder-lhes. Alegrem-se meus pés.
O NOSSO DEUS ESTÁ MARCHANDO."



In: Livro Alma Sobrevivente * De Philip Yancey






Edvanil FonsecaRosa vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.