Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Ponteira 3D

Agora uma apresentação em grande estilo, a minha primeira criação das bonecas fofuchas (ponteira), que no meu caso são 'vanuchas'.
Uma coisa posso dizer a minha filhota Ludmila amou, rs,rs,rs...
Ela é suspeita de verdade!





Mas ela é lindinha mesmo. (modéstia à parte)
Precisando de algumas melhoras é claro.

Senhor, dá-me a unção de Bezalel!


Preparem-se para um grande exército que está chegando.

Espero que vocês tenham gostado!!!

"E para criar invenções, para trabalhar em ouro, e em prata, e em cobre, e em lapidar de pedras para engastar, e em entalhar madeira, e para trabalhar em toda a obra esmerada. 
E o Espírito de Deus o encheu de sabedoria, entendimento, ciência e em todo o lavor, Também lhe dispôs o coração para ensinar a outros; a ele e a Aoliabe, o filho de Aisamaque, da tribo de Dã.

Encheu-os de sabedoria do coração, para fazer toda a obra de mestre, até a mais engenhosa, e a do gravador, em azul, e em púrpura, em carmesim, e em linho fino, e do tecelão; fazendo toda a obra, e criando invenções."
Êxodo 35. 31 - 35

Um comentário:

AnaH disse...

Olá Amiga! Faço parte das Blogueiras Unidas.
No meu Blog esta rolando um sorteio(de uma cachecol) as inscrições irão até 14/10
Participe! Obrigada
www.hocheggerana.blogspot.com

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.