Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Pra mim * Arthur e Rosali


Olá pessoal!


Prense num diamante...  pois é, é esta música que aprendi no fim da década de 80, uma verdadeira declaração da dependência ao nosso Salvador e Senhor. Por isso não posso cansar de pedir: me guie, me ensine, me direcione... Vejo frutos hoje dessa entrega através do prisma da reflexão e revelação, cantando esta canção.
Espero que vocês gostem e quem se lembra renove os seus laços com o seu Pai entoando esta canção e se quiser falar algo fique à vontade. Segue também o vídeo.

PRA MIM
Pra mim, tens sido bom pra mim na alegria ou dor aos meus conflitos deste fim
Que mais tens reservado a mim? Que bênçãos me darás? Devo aguardar ou mais buscar?
A me guiaste, Tu me ensinaste que És o que eu preciso pra viver
Me dás a chance de escolher o que devo eu fazer
Tu sempre és fiel pra mim
Eu sei que apenas começou, mas sempre vou vencer se em Jesus teu Filho eu crer.
Não sei quais planos tens pra mim difícil compreender, pois além meus olhos querem ver.



Até a próxima...
Edvanil Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.