Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu tenho ministério fracassado


Lindo demais, quando você está num momento conversando com Deus e as pessoas próximas, e de repente chegam respostas para você.

Aconteceu desta forma hoje, a confirmação daquilo que eu sei sobre o conceito de fazer algo para o Senhor.

Preciso de algumas outras certezas e aguardando no Autor e Consumador da minha fé.

Este documentário do blog Voltemos ao Evangelho é essencial para este crescimento.

Peço que você reserve um tempo para assistir. Vale a pena!

E que a minha oração contínua seja: 
"Quero andar e realizar o que o Pai deseja para mim, segundo o conceito dEle de sucesso e que eu viva de uma forma que Ele possa se orgulhar."


Edvanil FonsecaRosa vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.