Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Seja você mesmo

Madre Tereza de Calcutá


"Dê sempre o melhor...
E o melhor virá. 

Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas... 
Perdoe-as assim mesmo. 

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro... 
Seja gentil assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros...
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, 
as pessoas podem enganá-lo... 
Seja honesto e franco assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra...
Construa assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz, 
as pessoas podem sentir inveja... 
Seja feliz assim mesmo.

O bem que você faz hoje 
pode ser esquecido amanhã... 
Faça o bem assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, 
mas isso pode nunca ser o bastante... 
Dê o melhor assim mesmo.

E veja você que, no final das contas, 
é entre você e Deus... 


NUNCA SERÁ ENTRE VOCÊ E ELES! " 

8 comentários:

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

♥♥Patricia♥♥ disse...

Um belo texto com certeza minha querida, seu blog é encantador, sou das blogueiras unidas já estou te seguindo e convido com carinho para conhecer o meu, tenha uma otima semana.

http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

Patrícia Fonseca disse...

Gostei!
Beijinhos.

♥♥Patricia♥♥ disse...

Minha flor a melhor forma de escrever pelo menos para mim é sempre me pondo no centro vejo autores que conta historias do outros, inventam tudo que escrevo no blog ou é o que passo ou de alguém que conheço como meus contos, é tudo baseado em fatos reais, por exemplo pegue a historia de alguem que conheça e transforme em um conto tente se ficar grande demais vai resumindo ate achar que ficou somente o que interessa e de para o leitor entender, não ligue para a critica dos outros nem Picasso ligava e olha que acho os quadros dele horríveis, kkkk

Gabi disse...

Muito bom o texto e amei seu blog querida
Beijinhus Deus abençoe sempre
www.coisademulhercrista.com

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Pr. Ivan Pereira disse...

Ola querida! maravilhosa reflexão, tenho vivenciado isso no meu dia dia. Não podemos abrir mão de ser feliz.Abraços.Estou lhe seguindo.

Cantinho da B&t& disse...

Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
Uma ótima semana.
bjs

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.