Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Os primeiros anos prateados da minha vida


Google imagens

É isso aí pessoal! Está começando hoje os anos dourados da minha vida.

Bom, hoje, exatamente hoje, estou passando dessa etapa dos difíceis anos e estou muito feliz. Mas olhando ao redor vi muita gente que já alcançou esta etapa e continuam a chorar  e murmurar dizendo que agora é que as coisas pioraram, e até fiquei apreensiva de encarar, porém confesso que até mesmo a convivência e o conhecimento com as pessoas e suas histórias me fez realmente acreditar que os mais difíceis dos anos estão lá no início deles, não pela facilidade das coisas, mas é que nesta fase acontece a maioria das mais importantes decisões da nossa vida: Quais os amigos que eu vou ter; com que vou namorar, com quem me casarei, qual a carreira que vou decidir seguir, e até mesmo, a mais importante de todas, a quem vou seguir.

E realizando o balanço destes aprendizados aqui estou muito agradecida a Deus [Aquele a Quem decidi seguir] olhando para trás contemplando tudo de muito lindo Deus realizou na minha vida e vendo que tudo foi conforme a sua Vontade Soberana. Não tem preço que compra e nem de venda. Ao Criador dos céus e da Terra eu rendo toda a glória, louvor e adoração neste momento por TUDO que foram os primeiros quarenta anos da minha vida, e não são as coisas boas não, mas as coisas negativas também. Lindo demais!!!!

Um ponto relacionado que eu gostaria de citar em relação esta decisão de O seguir, tenho certeza que os  dois principais aspectos nesta caminhada na vida foi aceitá-lo como meu Salvador e Senhor ainda criança e na adolescência juventude não colocar nada e nem ninguém no altar que só pertence a Ele, pense como fez a diferença!!!!! Pois é, esta realidade precisa ser clara em nossas vidas nada: família, emprego, estabilidade financeira, casa, carro, histórias de vida, marido, filhos, mãe e tantas outras coisas deve ocupar este lugar que é dEle. E Ele mesmo que me fez aprender e absorver essa verdade, então eu devo tudo ao meu Deus.

Obrigada Senhor, por mais um ano de vida, obrigada por que consegui entender que os próximos anos dourados serão melhores, não no sentido do conceito simples da facilidade, mas que agora a principal missão que tenho é de influenciar, juntar, ajudar, compartilhar, mentorear, inspirar... Leva-me aos sedentos e aos famintos!

Li em um livro a seguinte dedicatória: 'Esses anos tão ligeiros, mesclado de felicidade e lágrimas...', que assim seja Deus os próximos anos que o Senhor preparou para mim, com a certeza da sua Graça e a continuidade da sua Vontade Soberana que é a melhor e sempre será.

Com o coração cheio de gratidão, adoração e louvor por toda a minha família, amigos, missões a mim confiadas e o pedacinho do céu no meu lar na companhia de Dalvo, Hélder e Ludmila te faço e renovo contigo esta oração:

OFERTA AO SENHOR

Aceita, hoje, Senhor, meu Deus,
Minha oferta depositada em teu altar.
Não tenho jóias para adorná-lo
Nem sacrifício grandioso para Ti.
Todavia aqui eu trago, com mãos trêmulas,
Minha vontade, algo que parece tão pequeno.
E só Tu, amado Deus, és capaz de compreender
Que, ao entregá-la, entrego tudo.
Ela está molhada de lágrimas e embaçada com meus suspiros.
Presa em meu ser, ela perdeu toda a beleza.
Então, daí, do escabelo de teus pés, onde ela está,
Sobe a Ti a petição: "Faça-se a Tua vontade!"
Pega-a, Pai, antes que minha coragem acabe.
Une-a à Tua vontade, de tal forma,
Que, se num momento de desespero meu clamor prevalecer,
E Tu me devolveres essa oferta,
Que ela esteja tão mudada, tão purificada, tão bela,
Tão unida a Ti, tão cheia de Tua paz,
Que eu não mais a veja como sendo minha,
E ao receber de volta a minha vontade, eu perceba que ela é Tua.
Tudo que tenho estou entregando a Ti!

[Lettie Cowman]



Edvanil Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.