Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Livro perigoso


Existem 3 tipos de cristãos: os que não leem a Bíblia; os que leem mas não a amam; e os que a leem, amam e mudam o mundo. Em muitos lugares, o perigo da Bíblia ...já começa quando alguém consegue uma. Mas o perigo que todos corremos é que a partir do momento em que lemos esse livro nossas vidas viram de cabeça para baixo.


A Bíblia desafia, confronta, ensina segredos, revela tesouros e nos faz andar em outro ritmo e sentido em relação ao mundo inteiro. Sua opinião é diferente daqueles que não a possuem como manual de vida. O que é normal para todos não é para você. E esse é só o princípio das dores.

Seguindo a Bíblia você vai deixar muita gente com raiva. Você pode não ser perseguido pelo seu governo, mas estará sujeito a todo tipo de bullying e de perseguições pessoais. Muitos te odiarão, porque a luz que vai brilhar em você vai incomodar as trevas que estão no próximo.

Talvez você já tenha chegado à conclusão óbvia: ficar bem longe desse livro. Agora vou te dar razões para correr o risco de seguir esse livro poderoso: ele é lição de vida, é fonte de estratégias, é arma de guerra! É o que mantém sua mente sã no caos do dia a dia! Te livra do engano do diabo. Ler e amar a Bíblia é mudar suas verdades estabelecidas. É caminhar em direção ao caráter de Cristo. É liberdade para fazer o que é certo, para amar, perdoar, andar a segunda milha. Através da palavra você começa a entender a imensidão do amor de Deus.

Essa Palavra precisa arder em nós. Precisa ser nosso amparo, nosso refúgio. Na hora da angústia, precisamos enterrar a cara na Bíblia, não na geladeira. Vivemos os últimos dias, e não estamos aqui cumprindo tabela ou substituindo algum jogador. O jogo é pra valer, é final de campeonato!

Nesse tempo enganadores estão se levantando, e muitos cristãos sinceros caindo, por despreparo. Estar preparado é manejar bem a palavra da Verdade (II Timóteo 2:15). Veja no Salmo 119 o desespero de Davi pela Lei do Senhor. Inspire-se nele. Você quer cumprir os planos de Deus? Comece lendo a Bíblia e amando-a. Depois, prepare-se para a briga. Vai ficar perigoso. Mas você vai vencer. Você vai vencer porque assim está escrito!



By: Naty Missões (Facebook)



4 comentários:

Unknown disse...

Retribuindo a visita.^^
Gostei do texto, irmão André é pura inspiração.
A Palavra, vida!
Beijinhos.

António Ja Batalha disse...

Olá Edvanil, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

pontinhosdatati disse...

Oi amiga sou Bu 2043 e estou passando para conhecer o seu cantinho e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu caso ainda não o conheça bjinhos e aguardo sua visitinha

Lamarque disse...

lindo o seu espaço. parabens pelo cuidado dele, pelo investimento. ja estou seguindo. abraços lamarque

Postar um comentário

Estou feliz pelo seu comentário!!!
Volte sempre que quiser, prazer em receber.